[FUGSPBR] rc.firewall - não sai pra rede de fora

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Seg Maio 24 13:32:07 BRT 2004

Pessoal,

Tentei usar o exemplo do rc.firewall do tipo client, mas ele não me deixa
pingar pra fora, eu tenho que colocar alguma instrução para ele me liberar a
navegação. Lembrando que estou tentando usar o firewall para o meu micro
pessoal (desktop) no modo client dentro de uma rede interna. Alguem tem algum
script já pronto? pq esse script aqui não me parece ser o ideal para usar em
modo cliente.

--
EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716