[FUGSPBR] [Off Topic] apache2+fastcgi+cgilua

Klereson S. Bravo klereson em novanis.com.br
Seg Maio 24 11:11:55 BRT 2004

Bom dia.

Alguém da lista já passou pela experiência de instalar
fastcgi+cgilua+apache2 ?
Estou tendo alguns problemas para instalar o cgilua, sendo que
fastcgi+apache2 já está rodando.
Eu sou um iniciante no mundo da programação "lua" www.lua.org.
Além de aplicativos desenvolvidos em lua, estou tendando desenvolver
páginas em cgilua.
E para isso, preciso desses mod instalados no apache2.

Se alguém já passou por essa experiência e que possa me dar uma ajuda.

FreeBSD 4.9-RELEASE

Klereson S. Bravo.