[FUGSPBR] Modem no Linux SUSE 9

Jorge Tarobinha tarobinha em hotmail.com
Ter Maio 25 07:38:33 BRT 2004

Bom DIa Pessoal!

Alguem pode me ajudar?? Estou instalando Linux SUse 9, tenho um modem PCtel
off board, HSP56, pct789t rv2, a instalação detecta o modem normalmente, mas
deixa desconfigurado, tenho que definir a porta ou seja, \dev\modem, ou
outras, não sei direito qual ???, e depois verifiquei que as strings tambem
estão em branco!!!!!/??? quem pode me orientar???/

Atenciosamente,
Jorge