[FUGSPBR] Postfix + wu-imapd

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Maio 25 12:08:47 BRT 2004

O postfix não tem nada a ver com o imap.  Eles são independentes.  Eu uso o
wu-imapd há anos, sem problemas, embora saiba que ele tem algumas limitações.  O
courier está na minha lista de coisas a testar faz tempo.

Marcio Jota Coelho wrote:
> Alguem poderia me mandar um link
> de um how-to sobre postfix+ wu-imapd

cd /usr/ports/mail/wu-imapd