[FUGSPBR] Postfix + wu-imapd

welc em dee.ufma.br welc em dee.ufma.br
Ter Maio 25 10:48:58 BRT 2004

Utilizo o openbsd, e consegui configurar o postfix + wu-imap. Vove deve
criar os certificados para o pop e imap e colocá-los em /etc/ssl/
Eu utilizei o seguinte comando para criar estas chaves:

{/etc/ssl}#openssl req -new -x509 -nodes -out imapd.pem -keyout imapd.pem
-days 365
para criar i imapd.pem e

{/etc/ssl}#openssl req -new -x509 -nodes -out ipop3d.pem -keyout
ipop3d.pem -days 365
para criar o ipopd.pem

espero ter ajudado.

welc.