[FUGSPBR] Debian x FreeBSD

Carlos Eduardo Smanioto smanioto em netsite.com.br
Qua Maio 26 09:43:40 BRT 2004

Geralmente o Debian vem por padra um kernel mais antigo, o Linux está show
de bola no kernel série 2.6.x, mas não é o caso do Debian... Pode suar como
argumento (se for usar um freeBSD 5.2.x) que o sistema de arquivos do
FreeBSD pode usar SnapShot, etc... e que o Debin não implementa os sistemas
de arquivos recomendáveis para PostgreSQL: XFS, JFS, etc...

Tem inúmeros argumentos, mas essas já da para clarear alguma coisa..

[]'s

Carlos Smanioto
----- Original Message -----
From: "Hederi Computadores" <hederi em hedericomputadores.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, May 26, 2004 9:29 AM
Subject: [FUGSPBR] Debian x FreeBSD

Comparação entre Debian e FreeBSD.
Bom dia pessoal, amanha tenho uma reunião com um cliente e preciso
mostrar para ele que o FreBSD e melhor que o debian.
Ele presisa de um servidor rodando banco de dados Postgresql.
Creio que ele vai avaliar somente o critério Performance.
Alguma estratégia FREEBSD Para convecelo, se puderem me ajudar.....

Não Quero aprender debian.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!