[FUGSPBR] Debian x FreeBSD

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Qua Maio 26 10:17:59 BRT 2004

Bom

Sou amante de bsd desde 1997 e usuario de linux +/- do mesmo tempo.....

Defendo BSD com unhas e dentes.... porem.......

Existem ferramentas especificas para situações especificas...

Assim como o BSD tem um gerenciamento de memoria de dar inveja no linux

o linux tem multiplas tabelas de roteamento de dar inveja nos BSD ;)

e por ai vai.......

Nao estou defendendo nem um e nem o outro... visto que as vezes preciso usar
linux porem na maioria delas uso o AMADO BSD :)

O que quero dizer eh o seguinte.......

Garanto para vc que se eu der para vc um vectra e der para o Airton Senna um
fusca....

E for uma pista cheia de curvas e na chuva...... o Airton ganha com fusca
mesmo ;)

Assim eh com Sistemas Operacionais..... Nada adianta vc ter um vectra e nao
saber usar... as vezes tendo um fusca e conhecendo bem o fusca vc faz mais do
que um semi-leigo com um vectra ;)

t+

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)