[FUGSPBR] qpopper com problema de socket cliente

ernestomelo ernestomelo em uol.com.br
Qua Maio 26 14:50:45 BRT 2004

Boa tarde a todos da lista.

Estou com Free 4.9 atualizado tentando disponibilizar o
qpopper para os ususuário. Já iniciei o serviço tanto pelo
inetd (qpopper -s) como manualmente (sem parâmetros) e sempre
há a mensagem de erro abaixo:

"Unable to obtain socket and address of client: Socket
operation on non-socket (38)"

A máquina executa Postfix, openwebmail, e apache. É apenas
servidor de e-mail.

Pesquisei pela rede mas só sites em idiomas que não consigo
ler.

Se algum colega da lista poder me indicar alguma coisa eu
agradeço muito.

Valeu

Ernesto

---