[FUGSPBR] qpopper com problema de socket cliente

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qua Maio 26 22:35:37 BRT 2004

ernestomelo wrote:

>Boa tarde a todos da lista.
>
>Estou com Free 4.9 atualizado tentando disponibilizar o
>qpopper para os ususuário. Já iniciei o serviço tanto pelo
>inetd (qpopper -s) como manualmente (sem parâmetros) e sempre
>há a mensagem de erro abaixo:

    Use o inetd. Comfigure no inetd.conf.

    Tem a opção de timeout. Experiência própria, use-a. Eu não lembro
qual é a opção, veja no manual. Está lá.

    Outra coisa interessante são os boletins de pop. Você "envia" e-mails
para todo mundo sem enviar. Está no manual e a opção é -b dir. Caso
tenha dúvidas, entre em contato.

    Abraços,
       João Rocha.