Re: [FUGSPBR] como andam os vírus no *bsd

dmr ygor em objetivo-goiania.br
Seg Maio 31 12:18:40 BRT 2004

            Ola pessoal,

> foi o que pensei, na verdade eu perguntei isso por causa dessa matéria que
> provavelmente foi escrita por algum ignorante no mundo do unix-like.
>
> http://www.underlinux.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=2939
>
> Leia o trecho da matéria:

> Realmente, lamentavel essa matéria.

            Soh pra constar, dado o conceito de virus (ser um programa)
existe sim possibilidade de se escrever virus pra qualquer sistema, mesmo
sistemas embarcados. Casos de infeccao em ELF sao conhecidos e documentacoes
pra isto jah comecao a se popularizar para as massas, vide phrack.

            Se alguem quiser este tipo de documentacao me procure em PVT.

            []s.
            dmr.
            http://www.frontthescene.com.br/
            http://cdm.frontthescene.com.br/