[FUGSPBR] Diablo-JDK

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Dom Maio 16 17:47:05 BRT 2004

Pow kara,
o Diablo tem patch e roda bunitin kara...
já é confiável pra free...

mas eu to tentando colocar o j2sdk1.4.2 o Black...ahauhau
mas ele demora um pouquinho pra compilar...
eu sou paciente...
mas se vc quiser o 1.3.x mesmo é só:

/usr/ports/java/jdk13
make
make install
make clean

ai é só relachar...
(pq demora... e pede alguns pacotes pesados)

Ulysses