[FUGSPBR] Servidor de email

thiago em kionux.com.br thiago em kionux.com.br
Seg Nov 1 22:36:58 BRT 2004

Na realidade a questão e somente dividir os serviços não colocar somente tudo em
uma unica maquina e sim dividir o serviços já tive a experiencia de gerenciar
mais de 350 mil contas para a empresa Bacaninha Internet e eram somente 5
maquinas e trabalhavam muito bem, a questào e somente dividir o serviços.

Thiago Cesar de Oliveira Rodrigues
ICQ 41369776
MSN thiago_rodrigues em hotmail.com
Yahoo Messeger thiago_ce em yahoo.com