[FUGSPBR] Duvidas com regras do IPFilter

Marcelo Gondim gondim em databras.com.br
Qua Nov 3 10:59:35 BRST 2004

Oi Luis,

Em Ter 02 Nov 2004 23:03, Luis VI escreveu:
> Olá Gondim!
>
> Tá estranho isso ai...
>
> Tem certeza que o ssh tá escutando no IP correto?
> No Openssh tem a variável "ListenAddress";

O ListenAddress deve estar certo pra: 0.0.0.0, ou seja, todas as interfaces
tanto que se removo as regras do ipfilter, eu consigo fazer ssh normalmente
pro 192.168.0.181.  :)
Mas vou checar e forçar o listen pra 192.168.0.181 e ver no que vai dar  :)

> Qual você tá usando?
>
> Teste também o "ipfstat -t" que mostra as conexões como no "top".

Vou tentar checar com o ipfstat e um outro fato estranho é que o local0.* está
setado no syslog.conf e mesmo colocando a regra pra logar os acessos, nada é
armazenado no arquivo de log que designei para o local0.*  :(