[FUGSPBR] Backup do MailDir - Sendmail!

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Nov 14 23:37:36 BRST 2004

    Use os snapshot do filesystem. faça uma "cópia congelada",
e faça o backup. Mas isto ainda não é garantia de não perder
e-mail. os e-mail entre o snapshot e o desastre serão perdidos.

    Se quiser, pode fazer um backup de tudo que entra com um
milter. Eu tenho um para isto, que estou para disponibilizar a
versão 2.0.

       João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com