[FUGSPBR] Backup do MailDir - Sendmail!

louis louis louislula em hotmail.com
Ter Nov 16 10:05:24 BRST 2004

Oi joão,

Desculpe-me, não entendi muito bem, pois sou bem newbie nisso. Voce poderia
me passar um passo a passo, algum tuto ou site que fala sobre o assunto,
necessito realmente ter backups de emais dos usuários em caso de pane voltar
quando os usuários necessitarem. Por favor, me ajude nessa....

Obrigado colega.