[FUGSPBR] Xmms - CD de musica nao toca

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Seg Nov 15 16:41:32 BRST 2004

Pessoal,

Tenho um leitor de CD LG e instalei o Xmss-kde na minha maquina.

Ao abrir o KDE e tentar tocas CDs no XMMS ele comeca a leitura do CD, mas nao
tocas as musicas (nao sai som na caixa de som ligada na placa Live).

Eu nao tenho o cabo de ligacao do CD na placa de som e a placa de som ja esta
corretamente instalada.

Existem alguma aplicacao que pode tocar o CD de musica sem a ligacao desse
cabo

Obrigado

Giuliano