[FUGSPBR] Xmms - CD de musica nao toca

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Seg Nov 15 19:13:50 BRST 2004

opa,

On Mon, 15 Nov 2004 16:41:32 -0200, Giuliano Cardozo Medalha
<giulianocm em uol.com.br> wrote:
> Eu nao tenho o cabo de ligacao do CD na placa de som e a placa de som ja esta
> corretamente instalada.
>
> Existem alguma aplicacao que pode tocar o CD de musica sem a ligacao desse
> cabo

algum programa que faça extração digital de áudio (através do cabo de
dados do drive).  tu pode comprar um cabo pra saída analógica de áudio
do drive, por alguns pilas.  a vantagem é que o drive vai operar em
1x, bem silencioso.  e não gasta cpu :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]