[FUGSPBR] Opcoes do kernel

Seg Nov 15 21:39:36 BRST 2004

On Mon, 2004-11-15 at 21:25 -0200, Giuliano Cardozo Medalha wrote:
> Pessoal,
>
> Vi em listas anteriores, que a dica para instalar o altq, seria deixar somente
> a opcao:
>
> options ALTQ
>
> no kernel a ser compilado.
>
> Existem algumas outras opcoes do ALTQ:
>
> options         ALTQ_CBQ
> options         ALTQ_RED
> options         ALTQ_RIO
> options         ALTQ_HFSC
> options         ALTQ_CDNR
> options         ALTQ_PRIQ
>
> Porem parece-me que elas nao deveriam ser compiladas diretamente e sim como
> [...]

aguardar nova versão do FreeBSD...

de uma olhada no histórico da lista freebsd-pf (que ainda é pequeno) que
voce vai encontrar diversas referencias sobre isso, inclusive com as
explicacoes tecnicas.

no momento, se fosse compilado como .ko, causaria uma enorme degradacao
na performace.

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspac.net.br