[FUGSPBR] SupFile

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Ter Nov 16 11:20:54 BRST 2004

Pessoal,

No Handbook do FreeBSD tem um exemplo de supfile, para utilizar com o cvsup:

*default tag=.
*default host=cvsup99.FreeBSD.org
*default prefix=/usr
*default base=/var/db
*default release=cvs delete use-rel-suffix compress

src-all

Eu fiz algumas modificacoes nesse exemplo, conforme segue abaixo, segundo
algumas dicas que vi na internet:

*default tag=RELENG_5_3
*default host=cvsup3.us.FreeBSD.org (unico que funcionou)
*default prefix=/usr
*default base=/var/db
*default release=cvs delete use-rel-suffix compress

src-all
ports-all

Esse novo script que eu estou utilizando ira atualiar meu sistema na arvore stable ?

Muito obrigado,

Giuliano