[FUGSPBR] SupFile

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Ter Nov 16 12:14:44 BRST 2004

On Tue, Nov 16, 2004 at 11:20:54AM -0200, Giuliano Cardozo Medalha wrote:
> Pessoal,

> Eu fiz algumas modificacoes nesse exemplo, conforme segue abaixo, segundo
> algumas dicas que vi na internet:
>
> *default tag=RELENG_5_3
> *default host=cvsup3.us.FreeBSD.org (unico que funcionou)
> *default prefix=/usr
> *default base=/var/db
> *default release=cvs delete use-rel-suffix compress
>
> src-all
> ports-all
>
> Esse novo script que eu estou utilizando ira atualiar meu sistema na arvore
> stable ?

Não vai para o STABLE.

Vai para o 5.3-RELEASE com os patches de segurança.

Dá uma olhada em: http://www.freebsd.org/releng/index.html

Acho legal usar a ferramenta fastest_cvsup
(/usr/ports/sysutils/fastest_cvsup) e depois usar o script:

#!/bin/sh
if SERVER=`fastest_cvsup -q -c br`; then
  cvsup -h $SERVER -g -L 2 /path/to/supfile
fi

Independente do "*default host=***" que estiver no supfile, vai pelo
resultado do comando 'fastest_cvsup -q -c br'.

Para usar o ports-all, você deve setar a tag para "." (veja o exemplo em
/usr/share/examples/cvsup), porque o ports usa tags direfentes do
sistema (o mesmo vale se usar o doc-all). No seu caso deveria estar:

ports-all tag=.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp