[FUGSPBR] CARP no FreeBSD 5.3

Mauro Felipe mauro_felipe em yahoo.com.br
Ter Nov 16 11:58:16 BRST 2004

--- Patrick Tracanelli  escreveu:

> consegui

> arquivo
> no

[.. excluido ]

Patrick,

Muito obrigado pela explicação do processo (bastante
detalhado). Era isso mesmo que eu precisava! :)

No meu caso, eu instalei a versão minimal do FreeBSD
5.3 com o src do kernel (somente). Por isso, mesmo
depois de ter sincronizado os fontes e baixado o patch
correto o problema persistiu.

Para constar no histórico, eu instalei também os
pacotes do system.binaries e user.binaries, resolvendo
o problema!

Abraços,

Mauro Felipe