[FUGSPBR] CARP no FreeBSD 5.3

Qua Nov 17 09:06:14 BRST 2004

> Patrick,
>
> Muito obrigado pela explicação do processo (bastante
> detalhado). Era isso mesmo que eu precisava! :)
>
> No meu caso, eu instalei a versão minimal do FreeBSD
> 5.3 com o src do kernel (somente). Por isso, mesmo
> depois de ter sincronizado os fontes e baixado o patch
> correto o problema persistiu.
>
> Para constar no histórico, eu instalei também os
> pacotes do system.binaries e user.binaries, resolvendo
> o problema!
>
> Abraços,
>
> Mauro Felipe

Pois é, testei CARP no 5.3-R esse fim de semana e obtive êxito em todos
os ambientes que eu imaginei :) Agora falta fazer a minha parte e rolar
um feedback pro Laier, mas acredito que esteja tão funcional quanto PF
no FreeBSD.

Acho que nas próximas semanas vai rolar em produção aqui em um cliente
muito exigente :D

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli