[FUGSPBR] Xmms - CD de musica nao toca

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Qua Nov 17 09:08:15 BRST 2004

Se nao me engano, o Xmms tem a opcao de reproduzir trilhas de cd
digitalmente, ao inves de analogicamente. Da uma olhada nas preferencias.

ALMEIDA, Fernando Costa de
Computeasy Informática
www.computeasy.com.br
BSD USER BSD050945