[FUGSPBR] PostFix + Mysql

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Qua Nov 17 16:42:18 BRST 2004

Certo, mas...

Com essa sugestão, após a criação de cada conta eu teria que editar a tabela
do mysql para retirar o @meudomínio.com.br é isso?

É muito trabalhoso...digo, deve ter uma forma de se fazer isso....

Ninguém nunca fez isso? tinha um servidor de e-mail rodando em mysql, e
resolveu instalar o postfix admin para administrar melhor essas contas....e
bateu de frente com esse incoveniente?

Eu estava pensando também...talvez o programa utilizado para pop3/imap
pudesse fazer algo do tipo....o usuário digita somente o que vem antes do @,
e o programa junta isso com o domínio e confere com o campo na tabela do
mysql....isso poderia resolver o problema....eu acho...

Aqui usamos o courier-imap. Se alguém tiver outra sugestão....eu
agradeceria.... :-)

Abraços.

Everton