[FUGSPBR] PostFix + Mysql

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Qua Nov 17 16:43:13 BRST 2004

Olá Daniel,

Obrigado pela dica, mas eu já havia testado essas confs antes de postar a
dúvida...elas não resolvem o problema...

[]´s

Everton

----- Original Message -----
From: Daniel Borges Quintão
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Tuesday, November 16, 2004 7:36 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] PostFix + Mysql

Everton,

Veja essas duas opcoes no arquivo de configuração do postfixadmin, acredito
que seja o que está procurando.

// Mailboxes
// If you want to store the mailboxes per domain set this to 'YES'.
// Example: /usr/local/virtual/domain.tld/username em domain.tld
$CONF['domain_path'] = 'YES';
// If you don't want to have the domain in your mailbox set this to 'NO'.
// Example: /usr/local/virtual/domain.tld/username
$CONF['domain_in_mailbox'] = 'NO';

[]'s

Daniel