[FUGSPBR] PostFix + Mysql

Everton - Matrix suporte2 em matrix.com.br
Qua Nov 17 18:19:50 BRST 2004

Leonardo,

O postfixadmin é feito em php, e eu não entendo nada de php...até tentei
fazer essa alteração, direto no arquivo...alterei umas variáveis, mas não
deu certo...

Mas de qualquer forma, eu acho que encontrei um solução....o courier-imap
quando instalado com suporte a MYSQL tem uma opção em que ele acrescenta o
@meudomínio.com.br quando um usuário tenta se logar somente como "user" ao
invés de user em meudomínio.com.br...

A questão agora, é que estou tentando instalar o courier-imap com suporte a
mysql, mas não estou conseguindo....no Makefile do ports, diz que tem que
ter a opção WITH_MYSQL....já tentei instalar com essa opção, também tentei
com --with-authmysql e não eu certo...ele não instala esse suporte ao mysql
junto com o courier...

Alguém saberia me dizer qual é a sintaxe correta para que eu possa instalar
o courier-imap com o MYSQL?

Obrigado pela ajuda.

[]´s

Everton