[FUGSPBR] Histórico de comandos no OpenBSD

Moacyr Francischetti Corrêa moacyr em spacnet.com.br
Qui Nov 18 00:01:45 BRST 2004

Olá!!!

     Estou com um problema que deve ter solução fácil mas minha
ignorância no assunto me impede de resolvê-lo.
     Há algum tempo trabalho com FreeBSD. Hoje fui me aventurar no
OpenBSD para testar o pf com altq (já tenho rodando isso no Free, mas
quero comparar com o Open).
     O problema é o seguinte: me dá raiva quando teclo "flecha pra cima"
e não vem o comando que digitei anteriormente. No FreeBSD isso é
automático. Como habilito no OpenBSD?

Abraços a todos!

Moacyr