[FUGSPBR] Problemas atualizando Sistema e problemas na compilação do vpopmail+ldap

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Qui Nov 18 16:30:30 BRST 2004

Senhores,
   Estou com 2 probleminhas, um deles é qdo eu estou executando make
install no /usr/usr rodei o cvsup e compilei nao deu nenhum problemas
mas qdo estou executando o make install acontece isso que esta abaixo:

===> usr.sbin/arlcontrol
install -s -o root -g wheel -m 555   arlcontrol /usr/sbin
install: arlcontrol: No such file or directory
*** Error code 71

Stop in /usr/src/usr.sbin/arlcontrol.
*** Error code 1

Stop in /usr/src/usr.sbin.
*** Error code 1

Stop in /usr/src.
*** Error code 1

Stop in /usr/src.

Como arrumo isso?

o Segundo problema é na compilação do vpopmail+ldap acontece o
seguinte erro abaixo:

gcc  -g -O2 -Wall   -o vchkpw  vchkpw.o md5.o hmac_md5.o libvpopmail.a
-L/usr/local/lib -lldap -llber -lresolv -lcrypt
/usr/libexec/elf/ld: cannot find -lresolv
*** Error code 1

Stop in /usr/local/src/vpopmail-5.4.7.

Att,
--