[FUGSPBR] Apache com OpenSSL

Alessandro Nunes itsari em terra.com.br
Qui Nov 18 22:18:20 BRST 2004

Coincidentemente, eu tambem andei pesquisando sobre isto ha' pouco
tempo. Nao da' pra' usar virtualhosts baseados em nome (um IP atendendo
varios nomes) com SSL. Tens que usar um IP para cada virtualhost que
precise do SSL, ou entao, diferentes portas para cada host. A explicacao
pode ser vista em:

http://httpd.apache.org/docs-2.0/ssl/ssl_faq.html#vhosts

Alessandro Nunes.