[FUGSPBR] Apache com OpenSSL

Ronielton Rezende Oliveira ronieltonprogramador em yahoo.com.br
Qui Nov 18 16:21:29 BRST 2004

Boa tarde,

Tenho o apache com php e openssl instalados e funcionando, com dominios
virtuais.

Ao criar a chave openssl para o dominio principal, funcionou corretamente
(configuracoes no ssl.conf), porém se adiciono o caminho para as chaves dos
dominios virtuais e exibido a chave do dominio principal.

Minhas dúvidas são:

1) Eh possivel que eu utilize mais de uma chave num mesmo servidor apache
com dominios virtuais onde cada dominio virtual tem seu proprio certificado
e como faria isto???

2) Por eu ter a SSL instalada todo o trafego do meu servidor esta
encriptado? ou somente os dominios que tiverem o certificado instalado???

Meu server FreeBSD esta funcionando da seguinte maneira:

a) dominio não real (internet) e principal no apache, com certificado criado
por mim: rroit.com.br - funcionando o https://www.rroit.com.br
b) dominio real (internet) e virtual no apache, onde não consegui exibir a
chave: ronielton.eti.br, quando tento exibir https://www.ronielton.eti.br e
exibido a chave do dominio principal, ja alterei no apache para <VirtualHost
endereco_ip:443> e inseri o caminho da chave no ssl.conf mas não funciona.

Obrigado

Ronielton Rezende Oliveira
Três Corações/MG