[FUGSPBR] Fw: mysql

Frank Uez frank em destromacro.com.br
Qui Nov 18 17:00:35 BRST 2004

Sei que esta lista não bem para isso mais eu uso o OpenBSD e queria
atualizar o mysql dele pra a versao 4.1 so que la no site do mysql e nos
mirrors do Open nao saiu essa versao pra ele ainda. Vcs sabem que dizer se
eu instalar a  versao FreeBSD vai ter algum problema? Ou se alguem sabe se
vai ser lançado em breve.