[FUGSPBR] AMSN

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Sex Nov 19 17:28:20 BRST 2004

Olá,

Pode ser meio besta minha colocação, mas vocês já tentaram instalar
o pacote pré-compilado?

Outra: Eu uso o KDE, para bate-papo, utilizo o Kopete, quando usava
o Gnome, para bate-papo usava o Gaim.

Ótimos programas na minha opinião, pois com um programa só
você pode conversar com várias redes (MSN / ICQ / IRC / YAHOO!, etc).

Isso sem falar nos Web-ICQ's e Web-MSN's da vida...

[]'s a todos

Gian