[FUGSPBR] Como instalar 3 sistemas !

Flávio Barros flaviobarros.gyn em pop.com.br
Sex Nov 19 08:09:58 BRST 2004

Fábio,
no meu caso, instalei o Windows XP, depois o Linux e por último o FreeBSD 5.3.
Durante a instalação do FreeBSD tem uma parte que o sysinstall pergunta se vc quer
instalar o boot manager e onde, certo ? escolha a terceira opção (não instalar).

Depois disso, foi no meu gerenciador de boot (GRUB) e acrescentei uma entrada para
o FreeBSD.
/boot/grub/menu.lst

title = FreeBSD 53
        rootnoverify (hd0,3,a) (AQUI DEPENDE DA PARTIÇÃO QUE VC INSTALOU)
        chainloader +1