[FUGSPBR] NAGIOS + OpenBSD 3.5 - Problema com CGI

César Tibau gargula_fug em informacao.srv.br
Sex Nov 19 12:12:16 BRST 2004

Olá, lista.

Estou usando um OpenBSD 3.5, e resolvi colocar o NAGIOS 1.2 no sujeito.

Compilou bonitinho e, como o APACHE que vem no Open é chrooted, deixei a
estrutura dele assim:

/var/www/nagios/cgi-bin
/var/www/nagios/etc
/var/www/nagios/htdocs
/var/www/nagios/var

O restante ficou sob /usr/local/nagios, mesmo.

Bem, eu starto o miserável, starto o apache, entro na página do calhorda e
fica tudo bem... Até que eu resolvo clicar em um dos links à esquerda, como
os que estão sob "Monitoring" que usam cgi-bin.

Daí, o infeliz ao invés de me colocar a imagem na tela, me oferece um
arquivo para download.

As bibliotecas gráficas gd, jpeg e png estão devidamente instaladas.

Alugém saberia me dizer, por favor, como resolver isso?

Gratíssimo pela atenção dispensada,

César Tibau