[FUGSPBR] NAGIOS + OpenBSD 3.5 - Problema com CGI

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Nov 19 14:28:43 BRST 2004

César Tibau wrote:

>Bem, eu starto o miserável, starto o apache, entro na página do calhorda e
>fica tudo bem... Até que eu resolvo clicar em um dos links à esquerda, como
>os que estão sob "Monitoring" que usam cgi-bin.
>
>Daí, o infeliz ao invés de me colocar a imagem na tela, me oferece um
>arquivo para download.

   Verifica se o diretorio onde o nagios colocou os cgi's esão
configurados no apache,
aparentemente seu apache não sabe oq eles são.. dai o download!

   Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFEP - DIS