[FUGSPBR] Courier - IMAP

Schio luis.tecnica em uol.com.br
Seg Nov 22 09:36:57 BRST 2004

Olá Lista !!!

Pessoal, estou tendo um problema com squirrelmail + courier-imap...

Quando "traduzo" meu squirrel para trabalhar em Portugês Brasil, ele
modifica os nomes das pastas para Entrada, Enviados, Lixeira e Rascunho
(defini isso no conf.pl do squirrel). Estou "setando" o trash do squirrel
como Lixeira, porém ele não detecta como trash !!!

Um exemplo: o IMAP não conta o Trash como espaço utilizado, então eu posso
normalmente ter uma cota de 15 megas, receber uma mensagem de 10, apagá-la e
pronto... só que, quando estou traduzindo, ele está contando a Lixeira como
espaço utilizado, não deixando que eu apague uma mensagem de 10 mega numa
conta com 15 mega de cota (pq o IMAP não move a mensagem, ele copia para a
Lixeira e marca como excluido), e dá mensagem de cota excedida....

Alguém ae sabe como dizer pro IMAP tratar a Lixeira como a Trash dele ?? E
não contabilizar como espaço utilizado de cota ?
Estou colocando o Expurge como 7 dias, entao não tem problema de usarem a
lixeira como "disco virtual de e-mail" ;).

Valew !!

PS: já tentei editar o arquivo imapd e mudar o TRASHFOLDERNAME para Lixeira,
mas nao rola.... quando volto pra Ingles e crio a Trash, funciona normal :(

Atenciosamente,
Luis Schio