[FUGSPBR] Problema com HD

ragazzi em unitau.br ragazzi em unitau.br
Seg Nov 22 10:37:54 BRST 2004

Olá pessoal!!

Já estive pedindo ajuda quanto à instalação de um HD no Free 4.9 e o Ricardo
Reis me respondeu <brigadinha Ricardo!>. Mas não funcionou, dá erro. Estou
tentando instalar por linha de comando, já q com o /stand/sysinstall não rolou.
Qdo digito "dd if=/dev/zero of=/dev/rda1 bs=1k count=1", como indica o Handbook,
recebo a seguinte mensagem:
dd: /dev/rda1: Operation not permitted
Não sei o q posso estar fazendo de errado, pois estou seguindo o manual.
O que eu quero fazer é o seguinte: pegar esse HD e fazer com q ele faça parte de
um diretório, o home, do meu servidor de mail, q está ficando lotado.
Alguém pode me ajudar, plz?!!?!?
Renata