[FUGSPBR] PDC com Samba

Douglas Chiavegati chiavegati em gmail.com
Seg Nov 22 15:03:04 BRST 2004

Pessoal, sera que  alguem poderia me ajudar?

Estou com o seguinte problema. Estou transformando o grupo de trabalho
em PDC, usando Samba 2.2.8a em um FreeBSD  5.2
Segui os passos descritos pelo Capriatti no "primeiros passos".
porem quando vou colocara minha estacao de  trabalho (w2k professonal)
no dominio ele me apresenta o seguinte erro:
" The following error occurred validating the name..."
   This condition may be caused by a DNS lookup problem. .....
    The specified domain either does not exist or could not be contacted."

Abaixo segue a configuracao  da minha secao global:

[global]
        workgroup = TESTE
        hosts allow = 192.168.11.
        server string = Servidor de Dominio
        security = user
        dns proxy = no
        os level = 65
        local master = yes
        domain master = yes
        preferred master = yes
        encrypt passwords = yes
        domain logons = yes
        logon script = %U.bat
        logon path = \\%L\netlogon
        wins support = yes

Se alguem puder me ajudar eu agradeco....qq coisa..dicas,
documentacao....qq coisa eh bem  vinda :)

[]s
Douglas