[FUGSPBR] Priorização de Pacotes

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Seg Nov 22 16:22:52 BRST 2004

Otima tarde pessoal

seguinte... meu chefe teve uma ideia "louca" a qual eu discordei

mas como prometi para ele que iria pesquisar sobre o assunto........
segue ai (risos)

A necessidade seria a seguinte:

fazer uma PRIORIDADE de pacotes.... exemplo

90% para VOIP
10% para dados

Claro que quando nao tem voip fica 100% para dados

TUDO BEM... ate ai blz.......... se tivermos o valor correto do link

MAS E EM CASO DE ADSL.... que nao temos o valor CORRETO do link... onde
o mesmo pode variar MUITO
tipow.... entre 64k e 1m ou qq outra forma de link onde nao temos nem
ideia do valor do link ou a sua variação....

Sera que existe uma forma de priorizar pacotes por PORCENTAGEM nao dando
nem bola para o valor do link ????
(na minha opiniao isto matematicamente eh inviavel.... mas pergunto pq
as vezes alguem pode ter uma solução ne)

Grato

Christopher Giese
chris em irapida.com.br
www.bsdux.com.br