[FUGSPBR] Criação de ACL´s Squid via Webmin

Dan Pinheiro (CPD) dan.pinheiro em drogasmil.com.br
Ter Nov 23 15:40:21 BRST 2004

    Olá a todos.
    Ajudem um iniciante no mundo *nix....
    Tenho o squid 2.4 configurado, e o webmin para configurar as ACL´s.
    Estou tentando barrar o meu acesso ao site do hotmail. Criei uma ACL com
o meu IP, uma ACL "URL Regexp" com o conteúdo "hotmail.com".
    Crio a restrição utilizando "Deny", sendo que o squid bloqueia todos os
sites.
    Também já tentei "^http://www.hotmail.com/$", www.hotmail.com
<http://www.hotmail.com>  e outros, mas sem sucesso.
    Achei vários exemplos na internet, porém usando o parâmetro "dstdomain",
e no Webmin não aparece o parâmetro correspondente.
    Não tenho permissão para editar o squid.conf.
    Agradeço qualquer ajuda.
    Obrigado
    [ ]´s

Dan Pinheiro