[FUGSPBR] Streaming no FreeBSD

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Ter Nov 23 17:00:33 BRST 2004

	Oi pessoal,

	alguém implementou com sucesso alguma solução de vídeo por demanda
via web?

	Minha necessidade é que a solução funcione para clientes windows e
*nix e que o vídeo inicie como em um streaming, ou seja, antes de terminar
de baixar e de preferência dentro do browser.

	Já vi algumas opções, como o DarwinStreamingServer, que tem até
port pro Free, e o Helix (helixcommunity.org) que tem pra FreeBSD também.

	Se alguém estiver usando com sucesso alguma solução completa pra
isso e puder me poupar testes agradeço desde já. Algo que já tenho (e
posso passar a quem interessar) são scripts pra codificar os vídeos
originais usando mencoder em tamanhos já factíveis para bandas de 33, 56 e
128k.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. (21) 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br