[FUGSPBR] Vinum

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Ter Nov 23 18:05:16 BRST 2004

Ricardo Alves dos Reis wrote:

>   Qual a versão de Free ? na serie 4.x não tive problemas ja na serie
> 5.x usando gvinum.. nem te conto  :-(
>   Eu to testando gstripe e gconcat e aparentemente esta mais estavel e
> documentado ..

Nao entendi.  Voce faz o smilei triste e diz que tá mais estável e
documentado?

Tem alguma diferenca entre gvinum e vinum?  Eu tou usando vinum com
FreeBSD 5, mas usei os mesmos comandos que uso com FreeBSD 4.  Se mudou
alguma coisa na tecnologia, nem notei...