[FUGSPBR] Vinum

ragazzi em unitau.br ragazzi em unitau.br
Ter Nov 23 13:58:34 BRST 2004

Oi Ricardo!

Eu estou usando o Free 4.9. O gconcat e o gstripe podem ser usados nesta versão?
Estou achando o vinum complicadinho... Tenho medo de dar zica na hora de por ele
pra funcionar. VC tem algum passo-a-passo pra instalar o vinum?

Brigadinha!!