[FUGSPBR] Erro ao compilar Kernel com a opcao BRIDGE

..: L.u.i.s G.u.s.t.a.v.o :.. luis em funcate.org.br
Qua Nov 24 10:22:30 BRST 2004

Bom Dia Lista,

Estou tentando compilar o kernel do 5.3 para que funcione como firewall,nat
e poxy estou utilizando as opcoes de IPFIREWALL, IPSEC, HZ, IPFW2, BRIDGE e
IPDIVERT consigo passar pelo make depend, no make ele me da varios erros na
ng_bridge.o em referencia a ng_parse_uint16_type, ng_parse_uint32_type,
ng_parse_struct_type, etc...

Quando eu retiro a opcao de BRIDGE funciona, mas eu preciso dessa opcao pra
fazer o nat neh? Ou soh com as opcoes IPFIREWALL e IPDIVERT funciona?

Alguem sabe o q eu posso fazer?

Agradeço qualquer ajuda...
Obrigado
[ ]´s