[FUGSPBR] Vinum

Ricardo Alves dos Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Qua Nov 24 18:50:29 BRST 2004

João Carlos Mendes Luís wrote:

>   Qual a versão de Free ? na serie 4.x não tive problemas ja na serie
> 5.x usando gvinum.. nem te conto  :-(
>
> Nao entendi.  Voce faz o smilei triste e diz que tá mais estável e
> documentado?

   Como eu disse, nem te conto quantos problemas ja tive com gvinum "e
como ja foi dito .. um codigo novo e ainda falta documentação"

> Tem alguma diferenca entre gvinum e vinum?  Eu tou usando vinum com
> FreeBSD 5, mas usei os mesmos comandos que uso com FreeBSD 4.  Se
> mudou alguma coisa na tecnologia, nem notei...

A nivel final não era para soar diferente mesmo,,,,  senão quebraria a
POLA certo ?... o "g" de GEOM o novo backend para storage, é a
tecnologia que veio pra ficar... modular e tal :-) :-)  segundo alguns
emais na current em free um pequeno  acréscimo de performance :-)

Atenciosamente

Ricardo A. Reis
UNIFESP - DIS