[FUGSPBR] Vinum

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Nov 24 22:09:07 BRST 2004

Ricardo Alves dos Reis wrote:

>   Como eu disse, nem te conto quantos problemas ja tive com gvinum "e
> como ja foi dito .. um codigo novo e ainda falta documentação"

     Hoje eu tava testando o gmirror, e já achei pelo menos dois bugs
que acabei de mandar pra -hackers.

> A nivel final não era para soar diferente mesmo,,,,  senão quebraria a
> POLA certo ?... o "g" de GEOM o novo backend para storage, é a
> tecnologia que veio pra ficar... modular e tal :-) :-)  segundo alguns
> emais na current em free um pequeno  acréscimo de performance :-)

Bem, nao vi nome gvinum em lugar nenhum no gmirror ou gstripe.  O vinum
é totalmente diferente destes dois.  Talvez tenham se baseado nele para
fazer o código, mas as semelhancas acabam por ai.

                                         Jonny

--
João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny em jonny.eng.br