[FUGSPBR] Erro na atualização da 5.1 para a 5.3

Alexandre Vasconcelos alexandre em fugspbr.org
Qui Nov 25 10:44:51 BRST 2004

Sérgio wrote:
> Não. Aonde fala sobre isso? Pelo menos nos arquivos que eu verifuei não me recordo
> de ter encontrado isso.

Quando atualizei meu desktop do 5.2.1 pro 5.3 o sistema solicitou em um
dos makes a criação do usuário proxy e logo depois do grupo authpf, não
lembro exatamente quando.. faz um pw groupadd authpf, tenta novamente e
posta o resultado aqui na lista..

--
Alexandre Vasconcelos
Unix Admin