[FUGSPBR] Re: (no subject)

Qui Nov 25 19:22:23 BRST 2004

Oi Marcela, boa noite.

marcela em informacao.srv.br wrote:

> Mas, em todo caso, com o natd eu conseguiria redirecionar o ftp para o
> servidor interno ou nao?

Sim, apenas com "redirect_address" ou "redirect_port", dependendo apenas
se voce decidir fazer NAT 1:1 ou mapear portas 1:1 (caso seja em outro
servidor interno). Seja qual for sua decisão voce vai poder fazer isso
com apenas 1 linha.

> E mais, eu conseguiria redirecionar outros serviços?

Com a mesma siplicidade.

> Pergunto isto pq eu estou usando o rinetd para redirecionar http / outros,
> pois não consegui fazer or redirecionamentos com o pf.conf.

Nossa rinetd é horrível :P Você vai se livrar dele em breve, tá no
caminho certo :DD

> Vou porcurar sobre o natd.

É do FreeBSD. Não sei qual seria sua disponibilidade de trocar de sistema.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.