[FUGSPBR] Re: (no subject)

marcela em informacao.srv.br marcela em informacao.srv.br
Qui Nov 25 16:24:28 BRST 2004

Eu retirei estas opções de portas para o pf.conf do
opnbsd.org/pffaq/ftp.html..

Mas, em todo caso, com o natd eu conseguiria redirecionar o ftp para o
servidor interno ou nao?

E mais, eu conseguiria redirecionar outros serviços?

Pergunto isto pq eu estou usando o rinetd para redirecionar http / outros,
pois não consegui fazer or redirecionamentos com o pf.conf.

Vou porcurar sobre o natd.

Obrigada, pessoal.