[FUGSPBR] cvsup

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Seg Nov 29 19:27:37 BRST 2004

Pessoal,

Eu segui as instrucoes do handbook para realizar o upgrade no meu
sistema (5.3 - release - p1),
mas agora parece que o /usr esta lotado - 4 G.

Eu criei o arquivo refuse, pedindo para nao instalar pacotes em varias
linguas, mas
quando eu observo a arvore de diretorios no /usr/ports ... tem muita
coisa la,
inclusive de outras linguas.

No meu supfile eu utilizai o diretorio /var/db/

Dentro do /var/db/sup eu coloquei o refuse, mas nao falei que ele
existia dentro do supfile.

E preciso avisar que existe um refuse ?

Eu tambem pedi:

src-all   tag=.
doc-all tag=.

Sera que esses dois no final e que aumentaram tanto o espaco ocupado ?

Como eu faco para limpar o meu /usr ?  Ele esta com 90 % de ocupacao !!!

Muito obrigado,

Giuliano